Política de venda

Por parte da MarcAqui Design:

     - Desenvolver o Projeto contratado;
     - Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente;
     - Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail contato@marcaquidesign.com.br;
     - Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento;
     - Atender até 3 (três) pedidos de alterações no projeto de criação exclusiva, solicitado pelo cliente;
     - Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no projeto contratado;
     - Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto         se torne público;
     - Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente, passando este           prazo, será cobrado um valor de R$50,00 para o reenvio dos arquivos.

     Isenção de Responsabilidades

     - Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias);
     - Plágio de terceiros sobre a marca do cliente;
     - Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção       ou já impresso;
     - Atraso no prazo de entrega pelos correios ou informações erradas para envio no momento do                       preenchimento do cadastro.

    Nossos Direitos

    - Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias;
    - Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o          pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na nossa agenda;
    - Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que        possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de        saúde, defeito em equipamento, luto e etc;
    - Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado (3 alterações);
    - Divulgar o projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio;
    - Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do          cliente;
    - Quando o projeto já tiver sido iniciado e o cliente quiser cancelar, nos reservamos no direito de ficar com     50% do valor pago, para cobrir reserva de agenda (que poderia ter sido agendado por outro cliente), carga       horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços;
   - Cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor já pago, seja por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entendimento de nossa parte pelo o que está sendo  pedido e impedindo a produção solicitada;
   - O projeto é dado como "abandonado", após 3 meses (90 dias) de não respostas, sem aviso prévio, por    parte do cliente. Desta forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
   - Ter o prazo máximo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data (somente no caso de criação de material exclusivo).

 

Por parte do cliente:

   - Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail contato@marcaquidesign.com.br;
   - Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado positivo da solicitação;
   - Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima);
   - Pagar em no máximo 30 dias; após o projeto (somente no caso de criação de material exclusivo) finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral.

   Direitos

   - Receber todo o serviço e material que contratou;
   - Receber o briefing para ser respondido após o pagamento;
   - Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa;
   - Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
   - Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
   - Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo. 

Sobre a loja

A MarcAqui oferece serviços de excelência quando se refere a BRINDES CORPORATIVOS, GRÁFICA ON-LINE e IDENTIDADE VISUAL na criação de logomarca e materiais gráficos impressos, exclusivos para MARCAS que querem ter sucesso. Kits Onboarding, brindes e personalizados para eventos, mentorias, treinamentos, além de roleta e maquina pega brindes para feiras e congressos.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MarcAqui Brindes & Design - CNPJ: 27.890.211/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade